Novidades

Inauguração mais novo navio : Queen Elizabeth

Queen Elizabeth

No tradicional porto de Southampton, Inglaterra, Queen Elizabeth fará sua viagem inaugural no dia 12 de outubro de 2010, a primeira de 6 viagens de ida-e-volta de Southampton. Durante 13 dias, ela levará as delícias das ilhas Atlânticas, incluindo Madeira e as Ilhas Canário, como também o continente ibérico com portos em Sevilha e Lisboa. Seguindo essa viagem, ela fará sua Estréia mediterrânea com uma viagem de 14 dias para alguma das mais encantadoras cidades da Europa incluindo Barcelona, Florença e Roma. Na próxima viagem, de 18 dias para o Mar Egeu, Queen Elizabeth explorará a maioria dos lendários portos incluindo Dubrovnik, Atenas e Veneza. Depois uma viagem de 5 dias, debute gaulês, e passará por Rotterdam (Amsterdã), Brussels/Bruges (Zeebrugge) e Cherbourg. Queen Elizabeth retorna para uma viagem de 13 dias com as Ilhas Atlânticas e continente ibérico, antes de começar uma viagem de 22 dias pelo Caribe nas águas claras cristalinas caribenhas e ilhas como Tortola, St Lúcia e Barbados.

Cruzeiro Mundial

As magníficas Rainhas da Cunard, Queen Victoria e Queen Mary 2, embarcarão no terceiro Cruzeiro Mundial delas em janeiro 2010, marcando mais de 88 anos de herança de Cruzeiro Mundial para Cunard. Continuando a tradição de assinatura impecável do serviço White Star, ambas as Rainhas oferecerão itinerários distintos que chamam 31 países ao redor do globo.

Itinerário do Queen Mary 2 de 101 dias em 2010 incluirá 35 portos - mais que outros anos - e 19 portos inaugurais. Começando em Nova Iorque, Queen Mary 2 velejará para Dubai pelo mediterrâneo e Canal de Suez. De lá, ela continua para o Oriente, fazendo a Índia, Tailândia, Malásia e Cingapura antes de chegar para um pernoite em Hong Kong, China. A viagem continua para o Japão antes de ir para Guam, Papua Nova Guiné e Nova Zelândia em rota para Sydney, Austrália para outro pernoite. Após, Queen Mary 2, vira para o oeste, pelo Oceano Índico para Maurício e África do Sul onde Cape Town proverá o fim do quarto segmento desta viagem histórica. Depois de um pernoite lá, ela velejará de volta para Nova Iorque, passando por St. Helena, Rio de Janeiro e Barbados.

Queen Victoria completará sua terceira circunavegação do globo em 2010 de 107 dias, oferecendo 41 portos que incluem 12 portos inaugurais e três portos norte-americanos para o Cruzeiro Mundial. Começando em Southampton, ela pernoitará em Nova Iorque antes de viajar para San Francisco, via Fort Lauderdale, o Canal de Panamá, e Acapulco, México. De San Francisco, ela cruzará o poderoso Oceano Pacífico visitando ilhas do Havaí, Samoa Americana e Fiji como também Nova Zelândia antes de chegar para um pernoite em Sydney, Austrália. Depois, ela irá para Bangkok tendo um pernoite em Hong Kong além de chamadas em Malásia, China e Vietnã. Depois de Bangkok, continuará ao redor Sudeste da Ásia antes de viajar para a Índia e Omã em rota a Dubai para um terceiro pernoite da circunavegação dela. Finalmente, ela viajará para o Egito e o Oriente Médio - incluindo um trânsito do Canal de Suez - antes de completar a viagem dela no mediterrâneo e para Southampton.

Resumo programação 2010-2011

2010 anunciará outro marco importante para Cunard: as três Rainhas velejarão mais uma vez debaixo de nossa bandeira e elas também incluirão a frota de luxo mais jovem e mais moderna no mundo.

Queen Mary 2 continuará oferecendo as lendárias Travessias Transatlânticas em 2010. Os passageiros terão a escolha de 6,7,8 ou 9 dias de viagem entre Nova Iorque e Southampton, Cherbourg ou Hamburg.

Queen Mary 2 também oferecerá 5 viagens para a Europa do norte, de Southampton e Hamburg incluindo chamadas para o Cabo Norte e Tromso na Noruega. Depois da curta viagem durante o Feriado 04 julho, ela volta a Nova Iorque para uma temporada de viagens nas Américas incluindo explorações no Canadá e Nova Inglaterra e o Caribe.

Queen Victoria começa sua temporada de 2010 em Southampton para uma série de viagens para Ibéria, Europa do norte (incluindo pernoites em Copenhagen e St Petersburg) e o Mediterrâneo além de sua primeira viagem ao redor das Ilhas britânicas. Depois, ela começará uma série de viagens entre Veneza e Roma ou Barcelona.

Queen Victoria retorna para Southampton e atravessa o Atlântico para começar uma nova temporada das Américas em 2011. A jornada americana começa com uma viagem de 17 dias de Nova Iorque para o Los Angeles pelo magnífico Canal do Panamá. Depois ela embarcará em duas viagens de 14 dias para o Havaí, incluindo uma chamada inaugural em Kauai e sua primeira viagem de 4 dias pela costa oeste para o México. Depois de outra passagem completa pelo Canal, de Los Angeles para Fort Lauderdale, Queen Victoria oferecerá um cruzeiro parcial pelo Canal do Panamá de 11 dias de ida-e-volta de Fort Lauderdale antes de atravessar pelo Atlântico em uma viagem de 16 dias que levará na costa de leste dos E.U.A., Lisboa e Dublin.


© 2008, Cunard Cruises All Rights Reserved

Informações: (21) 3410 1062 / 0800 70 74 015   |   Outras localidades: (21) 2487 4618 px   |   E-mail: cunard@cunardcruises.com.br